* Boa visibilidade com pouca verba: vending-machines humanas


Num país como o Japão, onde há muitas vending-machines em todos os cantos, inclusive e especialmente na rua (veja a foto), é difícil uma marca que use esse canal de venda se destacar. Mas a Coca-Cola sempre dá um jeito, usando a imaginação (e, neste caso, gastando pouquíssima verba.






* Carrinhos de Supermercado envelopados com a propaganda






Na busca pelo consumidor, todos os espaços dos supermercados estão servindo como mídia para chamar atenção na hora da compra. Agora, é a vez do carrinho. Além de servir para colocar os produtos, eles estão fazendo às vezes de mídia. Veja esse aí. É o Superdoor, criado pela Mídiainterior, empresa especializada no desenvolvimento de novas mídias internas. O modelo já está nos corredores do Emporium São Paulo, em São Paulo.

*Abasteça-se de Design

Site direcionado para musica, design, tecnologia......abasteça-se.

http://www.quecorralavoz.com

*20 Tutoriais para Photoshop com Efeitos de Texto

Seleção de 20 tutoriais para Phootshop com efeitos de texto (texto em chamas// halftone// metal// 3d...)
http://www.pixelcomcafe.com/2009/03/20-tutoriais-para-photoshop-com-efeitos-de-texto/



*Aprenda a jogar!!!


Essa uma ação da Lew'Lara\TBWA para a Vale Verde Tênis e Fitness é simplesmente perfeita. Na ação, bolas de tênis com o carimbo "aprenda a jogar" foram espalhadas pelo bairro nas proximidades da academia. A idéia é fazer uma comparação de onde a bolinha vai parar quando não se sabe usar uma raquete. Além de aumentar o número de matrículas nas aulas de tênis, o objetivo do esforço de comunicação é despertar interesse pela prática do esporte.